segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jeito Simples de Levar a Vida!


  Oi!  Que feriadinho bom hem!   Hoje  aprontei um pouco, porem ainda não terminei, logo que finalizar posto as fotinhas. O assunto de hoje é de um fato ocorrido na semana passada, estava no portão de casa  no final de tarde com minha irmã, Manu e vó, minha irmã com seus olhos de aguia, consegue enxergar o lixo da vizinha... Rsrs, disfarçou daqui e dali, mais não resistiu... Meteu a mão no lixo.  Olhem o que era, caixinha de fruta. A madeira está branquinha! São duas, uma minha e uma dela, a minha já está no lugar, a dela pintei hoje e vou pegar para mim! Resumindo... Ela perdeu!!! Xiiiii, vamos vê se ela vai deixar né!



Coloquei na minha mesa do escritório, agora ficou mais organizado.


Esse vasinho do lado e um vidro de azeite com flores de madeira, amo essas flores.




 
Fui , tchau! Soninho chegou....

Um comentário:

Comentários importantes